sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ETERNA ORIGEM re-feita - ATIVANDO Novas Pirâmides/ Retirada ABELHAS



ETERNA ORIGEM re-feita - ATIVANDO Novas 
Pirâmides/ Retirada ABELHAS



Atualizamos com novas Informações que chegaram-nos, as quais relatam uma SÉRIE de ATIVAÇÕES de PIRÂMIDES, e, junto, de Implementações de NOVAS, na AMÉRICA (Feminina).

    "A resistência às idéias novas aumenta na proporção direta do quadrado da sua importância". Lei de Russel

*São 3 Assuntos-Textos aqui postados: 1º - (Duplo) das PIRAMIDES; 2º - O Trabalho  Extra-Planetário que ocorre com a "Feminina ÁGUA" Agora; e 
3º-  Alimentos e a RETIRADA dos Anjos-ABELHAS


(em 17/08/12)
O DESPERTAR com AS PIRÂMIDES

http://saudedequalidade.blogspot.com.br/2012/07/4784-genesis-o-despertar-das-piramides.html


O DESPERTAR DAS PIRÂMIDES

Traduções, pesquisa, adaptação e texto final: Lygia Cabus
 
Por muito tempo, ao menos até o advento da Arqueologia como uma ciência sistemática, a partir do século XIX, essas colossais e intrigantes estruturas, as pirâmides foram quase que exclusivamente associadas ao Egito.
Depois, edificações semelhantes descobertas na América pré-colombiana começaram a revelar que as pirâmides, como fenômeno cultural, pertencem a culturas das mais diversas partes do mundo. Erguem-se, enigmáticas, na China, no leste europeu e até nas profundezas dos oceanos.
 

Essas descobertas tornaram o mistério das pirâmides ainda mais espantoso. Os primeiros estudiosos acreditaram e escreveram nos livros de História que as pirâmides seriam, essencialmente, gigantescos monumentos funerários que abrigavam os restos mortais de personagens poderosos, governantes de nações da Antiguidade. Porém, com avanço das pesquisas essa idéia tornou-se insatisfatória para explicar o verdadeiro propósito destas construções, sobretudo, as mais antigas.

Se é verdadeiro que muitas delas, as menores, especialmente, de fato, são túmulos de reis e rainhas, outras, maiores guardam segredos de engenharia e arquitetura que tornam sua existência e propósito praticamente inexplicáveis para o Conhecimento acadêmico.
Entretanto, já há mais de um século, estudiosos mais ousados têm proposto uma hipótese, considerada algo fantástica, de que várias das pirâmides que hoje, sabe-se, estão espalhadas pelo mundo, são na verdade gigantescas máquinas, objetos tecnológicos avançados, usinas que, supõe-se, poderiam servir para projetar e/ou absorver energias de modo completamente desconhecido pela a ciência contemporânea. Essa tecnologia misteriosa é associada à inteligências extraterrestres.
Recentemente e coincidentemente nestes tempos de proximidade de realização da famosa profecia maia, que prevê o Fim de Uma Era no próximo mês de dezembro (2012) e, ainda, com parte desta profecia se realizando no que diz respeito às intensas e violentas tempestade solares que as agências espaciais têm monitorado entre 2011 e o ano presente, 2012, um estranho fenômeno vem ocorrendo em algumas das mais famosas pirâmides do mundo.
Pouco divulgado nos midia e quando divulgado, subestimado, desacreditado, este fenômeno tem sido descrito pelos estudiosos como uma ATIVIDADE OU ATIVAÇÃO de pirâmides na América Latina, nas edificações das culturas maia e asteca, na China e, também, na Bósnia.
A pirâmide na Área 51: sem explicações oficiais
Além disso, rumores e finalmente, imagens de uma pirâmide recém-construída foram divulgadas; esta, localizada em Groom Lake, Nevada - USA, uma enorme pirâmide erguida no deserto da região Área 51, famosa por ter sido, até então, supostamente, cenário de eventos ufológicos; eventos relacionados ao chamadoCASO Roswell , ocorrido em julho de 1947 no estado do Novo México e que teriam sido (e continuariam sendo) ocultados e desmentidos enfaticamente pelo governo norte-americano
ao ponto de, atualmente, serem considerados, por muitos, como mero folclore pós-moderno.
NICOLA TESLA
Nikola Tesla, controverso cientista, nascido na atual Croácia, de etnia sérvia (1856-1943), engenheiro mecânico e eletrotécnico, afirmava que as pirâmides não são túmulos. Antes, são como torres de usinas de energia.
ATIVAÇÃO DAS PIRÂMIDES
A primeira notícia sobre uma ativação das pirâmides foi divulgada em março deste ano (2012) e refere à Pirâmide da Lua, também chamada de El Castillo (O Castelo) ou - ainda - pirâmide de Kukulcán, pertencente à cultura maia, localizada nas ruínas da antiga cidade de Chicen Itza em Teotihuacan  ̶   México.
A questão surgiu a partir de uma fotografia, obtida em 2009 através do celular de um turista que estava no local com a família. Com as manchetes freqüentes sobre o Fim do Mundo Maia, o autor da foto resolveu divulgar o material.
Na imagem, em um dia nublado, um facho de luz violeta aparece, muito claramente, sendo emitido da pirâmide, em linha reta, em direção ao céu. Especialistas acadêmicos, evidentemente, atribuíram o que se vê na foto a um defeito da câmera.
Pirâmide Branca ou pirâmide de Xianyang, China.
Na China, na província de Qinghai, cientistas estão monitorando a pirâmide Branca ou pirâmide de Xianyang. O objetivo desse monitoramento não foi esclarecido pelas autoridades mas entre os ufólogos comenta-se que os chineses estão alertas para detectar qualquer sinal de emissão de energia anômala emitida ou recebida/captada pela pirâmide.


A pirâmide de Xianyang está localizada na região onde, segundo a tradição popular, em um passado remoto, extraterrestres realizaram o pouso forçado de uma nave espacial. Seus ocupantes, sem outra alternativa, passaram um longo tempo residindo nas cavernas próximas aos povoados locais até serem resgatados por sua espécie.
 
Restos mortais de um alienígena Dropa
encontrado nas cavernas de Byan-Kara-Ula, China

Esse povo que veio do céu, chamado de Dropas, deixaram, como legado de sua passagem, estranhos discos de pedra com gravações indecifráveis. Existem, ainda, fotografias de supostos seres humanóides, híbridos, descendentes da espécie alienígena, fruto de suas relações com seres humanos.
Porém, na China, a pirâmide de Xianyang não é única; apenas, é a maior. De fato existe um complexo que reúne numerosas dessas construções (acima). Supõe-se que foram erguidas pelos extraterrestres.
Os chineses acreditam que a grande pirâmide de topo achatado foi utilizada, milhares de anos atrás, como espace-porto e local onde as gigantescas naves espaciais (talvez dos Dropa) poderiam ser reabastecidas com sua peculiar energia propulsora.
A própria pirâmide poderia funcionar como gerador dessa energia, passível de ser usada para diferentes propósitos, além da propulsão de naves. Propósitos tais como: abrir portais para outros Universos ou dimensões ontológicas (de Ser e Estar), viagens no tempo, controle do clima e, até mesmo como sistema de defesa planetária fosse contra o possível impacto de meteoros, fosse como como base de defesa contra ataques de outros alienígenas, hostis.
 
PIRÂMIDES DA BÓSNIA
Pirâmide do Sol, Bósnia
As pirâmides da Bósnia foram descobertas em 2005 pelo antropólogo daAmerican University da Bosnia-Herzegovina, Dr.sci. Sam Semir Osmanagich.
Localizadas nas proximidades da cidade de Visoko, situada 20 km a noroeste da capital do país, Saravejo, as pirâmides foram "intuídas" pelo pesquisador ao observar duas colinas que apresentavam formato demasiado regular.
Triangulares, com os ângulos de sua base quadrilátera orientados para os pontos cardeais, eram, de fato, duas pirâmides ocultas pela vegetação. Foram denominadas pirâmides do Sol e da Lua.
Foram as primeiras pirâmides descobertas na Europa, confirmando o fato de que essas construções existem em todo o mundo. Escavações realizadas até 2011 revelaram mais 3 pirâmides hoje nomeadas, pirâmides do Dragão, da Mãe Terra e do Amor. Assim foi delimitado o Vale Bósnio das Pirâmides que abriga, ainda, um complexo de túmulos, numerosas esculturas de cerâmica e um enorme labirinto subterrâneo com mais de 10 km de extensão.
Surpreendentes, as pirâmides da Bósnia hoje são reconhecidas como as maiores e mais antigas de todo o planeta.  A pirâmide do Sol, com seus 220 metros de altura, supera a Grande Pirâmide do Egito, que mede 147 metros (de altura).
Sua orientação para o Norte é precisa com erro de 0 graus, 0 minutos e 12 segundos. Sua antiguidade supera 12 mil anos de idade. Seus blocos de concreto retangulares possuem propriedades únicas confirmadas por instituições científicas da Bósnia mas, também, da França e da Itália: extrema dureza e baixa absorção de água (cerca de 1%), muito superior em durabilidade que os concretos atuais.
O terraço pavimentado da pirâmide da Lua, segundo análise realizada pelo Instituto de Física e Tecnologia da Silésia, Polônia - utilizando o método radiocarbono, foi datado em 10,500 anos.
Máquina & Sala Terapêutica
Pirâmide do Sol, Bósnia
Ao que tudo indica, ao ser descoberta, a pirâmide bósnia do Sol já estava "ativada". Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que projeta-se através do topo da pirâmide. O raio do feixe (que é, portanto, circular) é de 4,5 metros e sua freqüência é de 28kHz.
O feixe é contínuo em sua direção, para cima e sua intensidade aumenta à medida que ganha altura, ou seja- distanciando-se da pirâmide. O fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Tudo indica que os construtores da pirâmide do Sol da Bósnia criaram uma máquina de movimento perpétuo; e essa máquina de energia está trabalhando.
Três câmaras subterrâneas onde fica situado um pequeno lago azul apresenta um nível de ionização 43 maior do que a concentração média normal em ambientes semelhantes. Significa que essas câmaras são verdadeiras "salas de cura".
Em 2011, detecções revelaram que o eletromagnetismo no interior do túneis é igual a zero. Ali também não há radiação em níveis técnicos nem radioatividade de origem cósmica.
K-2, escultura de cerâmica encontrada no labirinto subterrâneo
do Vale das Pirâmides da Bósnia. Estrutura terapêutica.
As esculturas de cerâmica ali encontradas não são meramente decorativas: estão posicionadas sobre os fluxos de água de tal modo que convertem energia negativa em positiva. São, portanto, não uma galeria de artes mas, antes, uma máquina conversora das polaridades de energia.
Tudo isso faz com que o labirinto subterrâneo seja uma das construções mais seguras e, espantosamente, um dos lugares mais saudáveis do mundo capaz de propiciar a regeneração e o rejuvenescimento do corpo.
As pesquisas interdisciplinares que investigam as pirâmides da Bósnia descobriram, em seis anos, resultados jamais alcançados em dois séculos de pesquisa sobre as pirâmides do Egito. São revelações sobre o plano físico, energético e espiritual dessas enigmáticas construções. Esses resultados, pioneiros, revolucionam completamente a Ciência das Pirâmides.

 








 



 



 






 



SINAIS
Mas a questão é saber o quê despertou as pirâmides. Outros fenômenos intrigantes que estão se tornando freqüentes. As tempestades solares intensas foram previstas pelos maias como um avisos celestes de que uma Era está chegando ao fim. É possível que sejam sinais relacionados.
A NUVEM FOTÔNICA

Os rumores sobre atividades cósmicas incomuns afetando a Terra tornam-se cada vez mais intensos. Uma estranha nuvem de fótons envolve o sistema solar neste momento histórico.
A NASA nega mas a informação tem sido confirmada por alguns cientistas menos ortodoxos (obedientes). Não se sabe ao certo como essa energia estranha pode estar afetando o Sol e os planetas que sofrem sua influência.

O MISTERIOSO HUM

Ao mesmo tempo, desde de 2011 e mesmo antes disso, um outro fenômeno  ̶   até agora, inexplicado vem atingindo diferentes partes do mundo. É um fenômeno acústico, já vem sendo gravado e está sendo chamado de o misterioso HUM. Pessoas descrevem-no de maneiras diferentes: um zumbido abafado, um motor, um tremor constante ou mesmo como um lamento da Terra.
Os cientistas cogitam hipóteses:
Pesquisadores da Agência Científica Internacional Wosco dizem que o "Hum" pode estar sendo causado pelo forte aumento da atividade solar e a intensificação dos processos de movimento de cargas de energia do núcleo da Terra; uma atividade que foi gravada recentemente.

Outros cientistas, acreditam que a magnetosfera perdeu sua capacidade de absorver radiação solar de tal modo que abriram-se lacunas na proteção natural do planeta, como o rompimento de um escudo. Isso permitiria uma penetração da energia solar de maneira direta e incisiva, capaz de provocar o efeito sonoro.

Uma terceira hipótese, especula que a Heliosfera, que funcionaria como um delimitador protetor deste sistema solar onde encontra-se a Terra, está sedo "esfregada", tangenciada por algo "invisível" ou "nuvem interestelar". Esta nuvem poderia pertencer a um outro sistema solar próximo produzindo o estranho ruído e provocando uma série de anomalias na Terra e em outros corpos celestes vizinhos. (RT/RUSSIA/Lygia Cabus,2012)

 

As descobertas feitas na Bósnia demonstram que existe nas pirâmides muito mais que uma engenhosidade titânica e incompreensível. Um segredo do qual muitos estudiosos já suspeitavam, uma origem fantástica, mistério assustador, vem ganhando a credibilidade da investigação científica.

O que se sabe hoje sobre o Vale das Pirâmides da Bósnia pode ser o começo de uma revelação muito maior que, muito possivelmente poderá ser aplicada a outras pirâmides, em todo o mundo.

Porém, pode ser tarde demais. Os cientistas simplesmente não sabem desde quando essa rede de pirâmides instaladas no planeta vêm sendo ativada nem quais são os fatores, sejam cósmicos ou telúricos (terrenos) que desencadearam a intensificação desse despertar. Entretanto, a civilização globalizada tem sentido alguns "sintomas" de algo que ninguém sabe o quê é.

As manchetes têm registrado fenômenos que estão deixando os especialistas confusos: mortandade em massa de animais, surgimento de doenças nunca vistas, anomalias genéticas, distúrbios psíquicos e violência quase epidêmica, tempestades solares, sons misteriosos ecoando nos quatro cantos deste globo.
A Humanidade está confusa. Os sábios já não sabem mais nada e em meio à desorientação das pessoas, parece que as pirâmides, as sentinelas silenciosas de todos Tempos, estão entendendo tudo e fazendo aquilo que foram programadas para fazer.

FONTES
Atlantis, Lemuria And Area 51: Scientists Baffled. World's Pyramids Are Reactivating.
IN Before It's News, publicado em 20/05/2012.[http://beforeitsnews.com/story/2053/194/Atlantis,_Lemuria_And_Area_51_ ...
_Scientists_Baffled_..._Worlds_Pyramids_Are_Reactivating.html?currentSplittedPage=0]
El Sonido del Apocalipse. ¿De Donde Proviene el Misterio? [Trad. Ligia Cabus]. IN RT/Rússia, em espanhol,publicado em 28/01/2012. [http://actualidad.rt.com/ciencia_y_tecnica/inventos/issue_35429.html ].  O Estranho Som do Apocalipse. Sofä da Sala Notícias, publicado em28/01/2012. [http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/01/o-estranho-som-do-apocalipse.html ]
OSMANAGICH, Sam Semir. WORLD HISTORY AND BOSNIAN PYRAMIDS 2011. Published IN November, 2011. [http://piramidasunca.ba/eng/latest-news/item/7778-world-history-and-bosnian-pyramids-2011.html] - Acessado em 04/05/2012.
WOLCHOVIR, Natalie. Mayan Light Beam Photo: Message from Gods, or iPhone Glitch? IN Live Science, publicado em 27/02/2012. [http://www.livescience.com/18692-mayan-light-beam-photo.html]. Maias - O Misterioso Facho de Luz da Pirâmide Mexicana. [Trad.Ligia Cabus] Sofä da Sala Notícias, publicado em 05/03/2012.[http://sofadasala-noticias.blogspot.com.br/2012/03/maias-o-misterioso-facho-de-luz-da.html 

.............  /// ............



 Pirâmides na Europa: na Bósnia Herzegóvina.


Mais informações em: http://www.bosnianpyramidofthesun.com/
Dr. Sam Semir Osmanagich, 24 de janeiro de 2012

Nós não somos os primeiros na Europa. Quase tudo o que nos ensinam sobre a história antiga está (deliberadamente) errado. 
Assim é desde a origem da humanidade, da atual civilização, sobre as pirâmides e outros monumentos antigos e ruínas espalhadas pelo globo. O Homo sapiens sapiens não é um resultado da evolução darwiniana, e os biólogos e antropólogos nunca vão encontrar um "elo perdido", porque o homem inteligente é produto da engenharia genética. Os Sumérios não são o princípio dos homens civilizados, os inventores da civilização atual, mas apenas o (RE) início de outro ciclo evolutivo da humanidade. E, finalmente, as pirâmides originais (?), mais antigas e  superiores, foram feitas por construtores avançados que conheciam a astronomia avançada, a energia sutil e técnicas de construção muito melhor do que nós atualmente (e principalmente conheciam e dominavam a tecnologia de construção utilizando a GEOMETRIA SAGRADA).
Foto aérea do Vale das Pirâmides (indicadas por setas brancas) encontradas na BÓSNIA, ao lado da cidade de VISOKO.
A fim de compreender os monumentos antigos, precisamos vê-los através de três domínios: a física, a energética e a espiritual. Nossos instrumentos e atuais conhecimentos científicos  simplesmente não são suficientes para explicar o propósito das mais antigas pirâmides, por exemploA principal corrente de cientistas, arqueólogos, historiadores e antropólogos são na maioria das vezes o principal obstáculo para o progresso científico e a revelação da verdade sobre a humanidade. A IMENSA LACUNA entre a ciência física e a espiritual deve ser superada se quisermos obter a plena compreensão do passado de nossa humanidade.
Os blocos de pedra com quase duas mil toneladas em BAALbeck (Líbanoprecisam de explicação. Quem foi capaz de moldar, mover e instalar esses blocos de rocha maciça com capacidades quatro vezes maior do que a tecnologia atual do nosso século, 21? Os  monumentos megalíticos submarinos de Yonaguni (Japão) fazem parte do ciclo anterior da humanidade. Eles são a prova inegável, irrefutável, na parte inferior do piso do Pacífico, a 80 metros abaixo do nível do mar, de que uma cultura avançada floresceu na região muito mais de 12.000 anos atrás, antes que grandes quantidades de gelo derretessem e causassem um aumento no nível das águas do Oceano Pacifico para mais de 80 metros. 
Machu Picchu (Peru) conta a história de quatro civilizações distintas e estilos de construção diferentes, sendo o primeira civilização a mais avançada. Ao mesmo tempo, todos os livros de história que compõem a história dos Inkas sendo os construtores do "retiro real" nos últimos tempos. Nova datação do Peru, do México, as pirâmides chinesas e egípcias nos levarão de volta para muito antes da história e de governantes conhecidos e reconhecidos.

As mais antigas pirâmides chinesas e egípcias são muito superiores às feitas mais posteriormente, como réplicas de sucesso. As mais velhas foram construídas a partir de ENORMES  e pesados blocos MACIÇOS de ROCHAS de granito e de arenito, as mais recentes são muito menores, e foram construídas de tijolos de barro cozidoVestígios de seres mais avançados estão em toda parte ao nosso redor, no planeta inteiro. Nesse meio tempo, os cientistas tradicionais (os dogmáticos) tentam encaixar os monumentos em coordenadas dentro de seu tempo, das suas idéias dogmáticas preconcebidas, falsificando e omitindo a verdade.
Baalbeck/Heliópolis: Os blocos de pedra com quase (ou mais pesadas ainda) duas mil toneladas em BAALbeck (Líbano) precisam de explicação. Quem foi capaz de moldar, mover e instalar esses blocos de rocha maciça com capacidades quatro vezes maior do que a tecnologia atual do nosso século, 21?
Duzentas pirâmides Cahokia (http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%ADtio_Hist%C3%B3rico_Estadual_dos_Cahokia_Mounds) mostram o conhecimento astronômico dos seus construtores que transportaram vários milhões de toneladas de materiais de construção e que sabiam a diferença entre o norte cósmico e o magnético. O Mundo dos Maias é um exemplo do conhecimento do Universo. Nosso sistema Solar orbita o aglomerado das PLÊIADES e seu Sol Central, Alcyone, em um período que leva 25.920 anos do ciclo ("contagem longa do calendário") afetam toda a vida que vivem em nosso Planeta. Os nativos Anasazis, ancestrais dos índios Pueblo, não precisavam de alfabeto ou comunicação física para significar e reconhecer o perigo em diferentes dimensões que vem das profundezas do Universo.
A formação polêmica, ao lado da cidade bósnia de Visoko: especialistas dizem que nenhuma civilização europeia seria capaz de construir uma pirâmide desse tipo há 35 mil anos
Enquanto eles ficam escondidos dentro da caixa, os arqueólogos tradicionais nunca serão capazes de explicar a ferramentaria e a logística necessários, e conhecimentos avançados de engenharia para construir cabeças de pedra na Ilha da Páscoa, pirâmides com blocos de granito de forma complexa  em Akapana na Bolívia ou criar câmaras internas nas três pirâmides de Gizé, no Egito, as maiores construções jamais feitas no planeta pelo homem "moderno". Esferas de pedra do oeste do México, sul da Costa Rica , Ilha de Páscoa ou em vinte locais em remotas regiões da Bósnia-Herzegovina, são a prova evidente de compreensão e manipulação de formas e de energia em um passado distante que nós ainda não somos capazes de reproduzir.
No topo de tudo isso, a descoberta do Vale Bósnio das Pirâmides está nos dizendo que nós ainda não sabemos muito sobre o nosso Planeta. Poderíamos ir à Lua (temporariamente, até sermos ameaçados ), mas ainda precisamos explorar nossa Mãe Terra. Muitos segredos ainda esperam para serem descobertos e, com o conhecimento antigo, nos ajudarem a alcançar e trazer o equilíbrio de volta para a nossa humanidade atual.
Em abril de 2005, eu viajei pela primeira vez para a cidade de Visoko, 20 km do noroeste de Sarajevo, a capital da Bósnia-Herzegovina. Minha atenção foi chamada por dois morros de forma regular (simétrica), o que eu mais tarde chamaria as Pirâmides do Sol e da Lua da Bósnia . Por milhares de anos os habitantes locais têm considerado os montes como sendo fenômenos naturais, porque eles foram cobertos por terra e vegetação. No entanto, quando vi pela primeira vez a face triangular, os óbvios cantos e a orientação para os pontos cardeais, eu sabia que aquilo tinha que ter sido construído por uma outra força qualquer do que a natureza. Desde que eu sempre estive investigando pirâmides ao longo de décadas, eu sabia que as pirâmides encontradas na China, México, Guatemala e El Salvador tinham o mesmo tipo de solo e cobertura vegetal.
Em 2005, o trabalho começou neste projeto e empresas de construção e geólogos foram contratados e pagos (de meu próprio bolso) para fazer perfuração de núcleo e análise geomorfológica. Em seguida, anunciamos ao mundo, em uma conferência de imprensa, que as primeiras pirâmides na Europa tinha sido descobertas.
Escultura em cerâmica "K-2" no labirinto subterrâneo pesando 18.000 lbs.
Pouco tempo depois foi estabelecida, sem fins lucrativos, um Parque Arqueológico: Bosnian Pyramid of the Sun Foundation-Fundação Pirâmide do Sol da Bósnia e desde então as investigações da pirâmide na Bósnia se tornou o maior  projeto interdisciplinar arqueológico do mundo. Nós gastamos mais de 340.000 horas-homem em escavação arqueológica, testes por amostragem e datação por radiocarbono no período de 2005 a 2011. Determinou-se que o Vale das Pirâmides da Bósnia é composto por cinco pirâmides descobertos até hoje que eu nomeei assim: as pirâmides bósnias do Sol, da Lua, do Dragão, da Mãe Terra e do Amor. O local das escavações  também inclui um complexo de túmulos e um enorme labirinto subterrâneo.
Esta descoberta é histórica e muda o conhecimento da história antiga da Europa por várias razões:
  • Estas são as primeiras pirâmides descobertas na Europa
  • O site inclui a maior estrutura de pirâmide do mundo-A pirâmide bósnia do Sol com a sua altura de mais de 220 metros é muito maior do que a Grande Pirâmide do Egito (147 metros).
  • A pirâmide  do Sol na Bósnia tem, segundo o Instituto Bósnio para Geodésia, a orientação mais precisa para o norte cósmico com o erro de zero graus, zero minutos e 12 segundos (0',0'',12).
  • A pirâmide bósnia do Sol é totalmente coberta por blocos de concreto retangular. As propriedades do concreto, incluindo extrema dureza (até 133 MPs) e baixa absorção de água (cerca de 1%), são, de acordo com as instituições científicas na Bósnia, Itália e França, muito superior aos modernos materiais de  concretos.
  • As pirâmides são cobertas pelo solo que tem, de acordo com o Instituto de Agro-geologia da Bósnia, aproximadamente 12.000 anos de idade. Datação por radiocarbono a partir do terraço pavimentado na Pirâmide da Lua bósnia, realizada pelo Instituto de Física da Silésia Instituto de Tecnologia de Gliwice (Polônia) confirmou que a esplanada foi construída 10.350 anos atrás (+ / - 50 anos). Estes resultados confirmam que as pirâmides bósnias são também as mais antigas pirâmides conhecidas no planeta.
  • Abaixo da Vale Bósnio das Pirâmides há um túnel subterrâneo e extensa rede de câmaras que se estende por um total de mais de 10 milhas.
  • Esculturas de cerâmica foram descobertas no labirinto subterrâneo com uma massa de até £ 20.000, o que os torna o mais pesado e maior encontrado até agora do mundo antigo.
Equipes de escavação trabalham na esplanada pavimentada na Pirâmide da Lua.

A lista das maravilhas em arqueologia encontradas na BÓSNIA não termina aqui. Nos arredores, descobrimos o mais alto túmulo do Mundo até aqui: 61 metros de altura. Seu concorrente mais próximo, Sillbury Hill na Inglaterra é de 60 metros de altura. O túmulo bósnio é composto por duas camadas de terraços megalíticos, uma camada de argila e uma camada de concreto artificial .
Uma equipe de físicos detectou um feixe de energia que vem e sobe através do topo da pirâmide bósnia do sol. O raio do feixe é de 4,5 metros com uma frequência de 28 kHz. O feixe é contínuo e sua força cresce à medida que se move para cima e para fora da pirâmide. Esse fenômeno contradiz as leis conhecidas da física e da tecnologia. Esta é a primeira prova de  tecnologia não-herziana no Planeta. 
A Pirâmide bósnia do Sol ainda emite energia pelo seu topo.
Parece que os construtores das pirâmides criaram uma máquina de movimento perpétuo há muito tempo e esta "máquina de energia" ainda está trabalhando. No labirinto subterrâneo, em 2010, descobrimos três câmaras e um pequeno lago azul.  Uma triagem da energia mostra que o nível de ionização é de 43 vezes maior que a concentração média normal o que torna as câmaras subterrâneas em verdadeiras "salas de cura".
Mais medições e detecção eletromagnética feitas em 2011 confirmaram que os níveis de radiação negativo através da grade de Hartman, Curry e  Schneider são iguais a zero nos túneis. Não havia nenhuma radiação técnica (a partir de linhas de energia e / ou outra tecnologia) encontrados nos túneis e nenhuma radioatividade cósmica. Esculturas de cerâmica estão posicionadas sobre os fluxos de água subterrânea e a energia negativa é transformada em positiva. Todas essas experiências apontam para o labirinto subterrâneo como uma das construções subterrâneas mais seguras  no mundo e isso torna o local ideal para o rejuvenescimento do corpo e regeneração física.
Duzentos anos de egiptologia não produziu uma resposta satisfatória para a questão de qual foi o real propósito das pirâmides de Gizé, asmais antigas e superiores.
Em apenas seis anos, a nossa pesquisa na Bósnia aplicou métodos científicos interdisciplinares, a olhar para este complexo através das dimensões física, energética e espiritual. Nós temos tido resultados pioneiros no que afeta toda a esfera do conhecimento e da Ciência sobre Piramides. A nossa história está mudando com cada nova descoberta.
Talvez mudando o nosso começo (da história), as nossas origens ou aprendendo a entender melhor as nossas origens também poderemos mudar o nosso presente e o nosso futuro para melhor.

Dr. Sam Semir Osmanagich é  membro estrangeiro da Academia Russa de Ciências Naturais e  Professor de Antropologia na Universidade Americana na Bósnia-Herzegovina.

Thoth3126

                                             --- /// ---


ENERGIZANDO A ÁGUA PARA A ASCENSÃO
Arcanjo Metatron
Canalizada através de Natalie Glasson / Agosto de 2012.
 
Seus esforços de incorporar a luz e o amor são intensamente apreciados e honrados. Vocês estão ajudando na criação da Era do Amor na Terra. Nos planos internos, estamos realizando e colocando em prática muitos planos sagrados que têm sido muito aguardados por muitos.
 Na verdade, é como se estivéssemos organizando uma festa muito bonita: há muito em que se concentrar para interpretar a vontade do Criador. Este belo festival ou celebração de que eu falo, é o processo de ascensão que está ocorrendo e continuará a ocorrer na Terra.
 Para um festival ou celebração, provavelmente vocês decorariam a área e, talvez, até garantiriam que estariam usando as suas roupas mais gloriosas.
 Estamos realizando isto energeticamente para a Terra neste momento. Estamos preparando a Mãe Terra e a humanidade, para que eles cheguem brilhantemente no momento da ampliação, em Dezembro de 2012.
Desejamos que vocês visualizem e reconheçam a partir deste momento, que estão se preparando e experienciando uma celebração maravilhosa; é uma celebração de vocês, de sua verdade e do Criador.
 Assim, oportunidades maravilhosas estão se manifestando para vocês neste momento mais sagrado.
É importante que não se preocupem com o que não têm ou com o que precisam realizar, mas celebrem o que alcançaram e quem vocês são; um belo aspecto do Criador na Terra.
Ao celebrarem a sua verdade a cada dia, vocês irão construir uma energia de emoção, gratidão e reconhecimento de si mesmos e em relação àqueles ao seu redor, criando uma base maravilhosa e um impulso para o seu crescimento espiritual. Antes de uma cerimônia ou celebração, é freqüente que nos limpemos como uma purificação para todos os níveis de nossos seres.
Os Mestres Ascensionados, os Arcanjos e anjos estão agora realizando um processo de limpeza maravilhoso na Terra, do qual eu desejava torná-los conscientes.
Uma vibração de limpeza profunda das Plêiades e de Vênus está agora sendo ancorada na água da Terra.
Isto é para purificar a água, a fim de intensificar a vibração da Terra.
 Grande parte da Terra é composta de água.
 
 A água tem a habilidade de ampliar as intenções, preces, pensamentos ou experiências espirituais. É uma luz divina para a fonte do Criador.
 A água é um representante físico do fluxo contínuo da luz do Criador que nutre e alimenta a sua alma e todo o ser; ela é essencial à vida física, da mesma maneira que a luz é essencial à vida espiritual.
Vocês podem ter notado que quando estão próximos à água, ou se banham nela, se sentem rejuvenescidos; ela tem uma propriedade de limpeza, mas também tem a capacidade de manter a luz do Criador, portanto, atualizando o seu alinhamento com o Criador e intensificando a sua vibração energética.
Tal como acontece com a energia física, a água pode se tornar estagnada em sua energia e pode ser influenciada pela energia negativa; a vibração na qual existe a manifestação física pode permitir a infiltração de energias negativas.
 Em algumas áreas da Terra, a água tem arrastado a dor da Mãe Terra, mas tem ainda que dispersar estas energias.
As energias que estão sendo ancoradas a partir das Plêiades e de Vênus, estão ajudando na purificação de toda a água na Terra; a sua missão é elevar a vibração da água a uma frequência equilibrada que então se funda e se infiltre na Terra e nos corpos da Humanidade.
Temos visto que a água tem sido um foco importante para muitos países, quando ela desorganiza a vida cotidiana, tanto no presente, quanto no passado, através da falta de água, ou de muita água.
 Isto é porque a água está limpando a terra, mas também se deve às energias que estão sendo ancoradas, o que oferece mais vitalidade e vigor ao fluxo da água.
Com as intenções que podem ser ancoradas na água, esta se torna um meio eficaz e rápido de limpeza das áreas da Mãe Terra, a fim de criar uma vibração equilibrada maior de luz na Terra.
 A água mantém grande poder e semelhança com a energia da força vital do Criador que está constantemente despertando.
 Dependendo da maneira com que a água é retratada para vocês em sua realidade, ela pode agir como um representante da luz que flui através do seu ser, ou da paz necessária para se entregar ao Criador.
 É importante notar neste estágio, que o seu corpo físico mantém uma grande porcentagem de água que vocês reciclam através do seu corpo físico.
A água que vocês absorvem em seu corpo físico, pode ter uma influência na vibração da luz enquanto vocês existem; é o mesmo com os alimentos que vocês nutrem o seu corpo físico.
 É também interessante que quando vocês são capazes de focar uma boa parte do seu dia em sua verdade e no amor do seu ser, a água, o sangue e toda a manifestação do seu corpo físico começam a manter um aumento da vibração da luz. 
Isto significa que quando vocês consomem a água, esta é transformada, enquanto se move através do seu corpo, na vibração em que o seu corpo existe.
 Desta maneira, é impossível que a água diminua a sua vibração: ela somente aumenta a vibração da luz e do amor que vocês mantêm.
A água pode ter também uma grande influência em sua consciência e mente, limpando a sua mente ao trazer uma maior fonte de clareza e de alinhamento com o Criador.
 Muitas vezes é por isto que a água é derramada sobre a cabeça de uma pessoa: é para purificar os seus pensamentos, a sua consciência e mente. Quando vocês começam a observar a água, como uma ferramenta para a ascensão, então vocês começam a acessar o seu poder.
A água pode ser carregada com intenções e energia. A água irá manter, deter e ampliar tudo o que vocês expressam a ela. Se vocês imaginam que têm um copo de água diante de vocês, normalmente vocês podem apenas beber esta água e ela se transformará na vibração do seu ser.
 Se abrissem primeiro o seu coração ao copo de água, banhá-lo com o seu amor e colocar no copo de água todas as suas intenções divinas para a sua ascensão acelerada e então consumissem a água, iriam incorporar tudo o que desejam e pretendem.
  Estou consciente de que as minhas idéias podem não ser novas, mas desejo enfatizar que vocês podem manifestar a sua ascensão através da água que bebem e se banham, simplesmente colocando a sua intenção e energia do que desejam na água e então incorporar isto, ou se envolverem com a água e tudo o que ela representa.
 Vamos agora levar isto a uma escala maior; talvez haja água próxima a vocês, um lago, uma piscina, um rio ou mar. Se vocês se sentarem perto, ou dentro da água, mesmo que os seus pés ou mãos estejam na água, vocês estão agindo como uma ferramenta de ancoragem e transformação.
 
Se então se concentrarem no amor que desejam compartilhar com a humanidade, a paz que desejam experienciar e a verdade que desejam revelar, imaginando esta energia irradiando de vocês na água, vocês irão criar uma grande fonte de água intensamente energizada.  Suas intenções serão naturalmente ampliadas pela água e se infiltrarão na Mãe Terra, na atmosfera e em qualquer pessoa com quem se conectem, ou que passe pela fonte de água. Se a fonte de água estiver fluindo através da terra, então as suas intenções serão ampliadas em toda a terra e talvez até pelo mundo.
É importante que se lembrem de que a água está acima, abaixo, ao redor e no interior de vocês.
 Ela mantém grande presença e poder em sua realidade. Ainda que enviem o seu amor e intenções para a ascensão da Terra e o despertar da humanidade na água durante a meditação, as chances são que vocês ou outra pessoa bebam ou se banhem com a mesma água que tenham infundido com amor, permitindo que a vibração energética de todos se intensifique e seja apoiada pela água.
 Vocês podem pedir durante a meditação às Plêiades e aos Venusianos, que estão energizando e purificando a água da Terra, que enviem a mesma energia ao seu ser, para purificar e energizar o sangue e a água em seu corpo físico.
 Permitam-se estar abertos à sua luz, enquanto ela cascateia com o fluxo de luz sobre e através do seu ser.
Vocês podem também lhes pedir que ancorem a mesma energia através de vocês, quando estiverem perto da água ou para que ancorem a energia deles na água de sua área circundante.
 Deixem que as suas intenções e o seu amor venham da verdade do seu chacra cardíaco.
Se todos realizarem isto, então veremos a verdadeira manifestação de sua intenção. Vocês podem também desejar ajudar em sua habilidade de manifestação, ancorando o que desejam manifestar na água que bebem, antes de consumi-la, permitindo-se, portanto incorporar fisicamente a sua manifestação.
 
 
Sou grato às energias de Vênus e das Plêiades que estão sendo ancoradas na água da Terra neste momento.
 
 
 Eu Sou o Arcanjo Metatron 


...... // .........


RIO +20 e o futuro da produção de alimentos no Planeta

Precisamos atuar em sinergia, de modo que cada membro fractal desta imensa comunidade – Planeta Terra – possa agir como agente polinizador e ativador das inúmeras potencialidades presentes na rica diversidade que compõe a vida.

O desaparecimento das abelhas e suas colméias em nosso Planeta reflete o alto grau de entropia de nossa civilização que, como abelhas sem direção, não sabem onde colher o néctar e tampouco retornar à colméia, que armazena em si a energia que promove a vida.

Devemos, assim, às vésperas da Rio+20, não centrarmos apenas nossa atenção nas inúmeras direções que nos poderiam, talvez, indicar certos caminhos mas, sobretudo, questionarmos o que nos levou a esta desorientação coletiva.

Antes de sugerir-se procedimentos mais sustentáveis ou uma “economia verde”, questionar-se a estrutura, o modelo que sustentou e vem mantendo uma incapacidade coletiva de reconhecer, agir e orientar-se no ambiente que abriga a própria vida.

Os contornos do futuro devem assumir novas formas, uma nova dinâmica.  Não há como prosseguir com valores da Revolução Industrial, de duzentos anos atrás...

É necessário que a ONU atue em sinergia com as diversas Instituições e líderes mundiais no sentido de rever as condutas da economia atual, que tem se sobreposto a todas as iniciativas direcionadas para ações mais conscientes e sustentáveis.

O alto grau de entropia, que vem desagregando muitas energias direcionadas ao retorno a uma vida mais sustentável, está associado a um caos absoluto herdado do passado, como também reconhece Robert Muller em sua obra “Ideas & Dreams on Nurturing Our Home”.

Às vésperas da Rio +20, a Mensagem em vídeo inspira uma reflexão com base no fenômeno conhecido como “Síndrome do Colapso das Colméias”.

Sabemos que este fenômeno vem se intensificando nos últimos anos, atingindo também o Brasil.

Com a perda de polinizadores no Planeta, como serão fertilizadas as flores para a produção de frutos ? Qual será o futuro da produção de alimentos no Planeta ?

Tem se registrado, no mundo todo, uma contínua  e intensa perda de colméias,  originando o que se conhece como “Síndrome do Colapso das Colméias” (ou Colony Collapse Disorder – CCD).

A “Síndrome do Colapso das Colméias”, identificada no mundo todo, caracteriza-se pelo fato das abelhas operárias não retornarem mais às suas colméias, após saírem para a coleta de néctar e pólen.

Já em 1923, Rudolf Steiner, um cientista austríaco,  filósofo e inovador social, previu que em 80 a 100 anos as abelhas entrariam em colapso.

O PRAZO DE STEINER: 1923 - 2023.

No Brasil, este fenômeno já é bastante evidente. Desde meados de 2010, vários apicultores de Santa Catarina, segundo produtor de mel no país, vêm relatando inúmeros casos  de colméias abandonadas pelas abelhas.

As abelhas estão na Terra há milhões de anos. Provaram que foram capazes de superar todos os desafios evolutivos.

E por que, depois de uma faixa de tempo tão longa na história planetária, notamos agora, cada vez com mais evidência, contínuas alterações em seu comportamento e em suas defesas vitais?

Texto integral em vídeo, com duração de 24:41 minutos:
http://www.youtube.com/watch?v=9yKhOV8vrCQ&feature=plcp

Vídeo Complementar: 
 http://www.youtube.com/watch?v=G6bt1XDaXms
"Não vemos o que vemos / vemos o que somos..."


"O segredo da manifestação é desapegar-se da necessidade de manifestar algo.
Quando há intenção desapegada - podemos criar tudo."




... OUÇA - Leia e RECITE a SI mesmo - no "SILENCIOSO-CORAÇÃO" - ... quando cessarmos de ouvir os muiiitos, discerniremos O UM ... * Somos os ANJOS dos ANIMAIS - devemos assumr essa 'Tarefa d'ALMA' 24 hs por dia, para Iniciar o equilíbrio da Energia de PAZ no PLANETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A manifestação do SER que ja se PERCEBE COMO ENERGIA, DEVE VIR SINCRÔNICA A TAL, ou seja, manifeste-se para COMPLEMENTAR tal ENERGIA aqui disposta; assim, que aki não use-se de desqualificantes, pois essas são FRUTOS da (EGO)Demo-cracia, a qual só leva ao Conflito debatedor, que é estéril e miope com a SILENCIOSA ENERGIA REGENTE;

A-COLHENDO a ETERNIDADE - ESSÊNIA e SOLAR

Este BLOGGER,

na ETERNIDADE da VIDA,

quer ajudar
REFLETIR os CAMINHOS SOLARES e INTERDEPENDENTES que nos ALI'nha'MENTAM com as ENERGIAS de LUZ e GRAÇA.
nosso contato: gwsolar389@yahoo.com.br
(ao final desta coluna, há dicas de SERVIÇOS/ trabalhos - inclusive com o REINO ANIMAL, esse qual a HUMANIDADE tem o MAIOR DÉBITO e TAREFA-RESPONSABILIDADE como ALMA-CONSCIENTE, pois ...
SOMOS os ANJOS dos ANIMAIS ... e ainda não acordamos PROFUNDAMENTE para essa DIVINA TAREFA).


e FORTALECENDO, seguem PROFUNDAS REFLEXÕES:

... SOMOS SEMPRE CAMINHANTES do ETERNO AGORA -

sem chegadas, nem partidas-despedidas (emocionalistas)...

apenas no RITMO e CONSTÂNCIA da UNO SINCRONICIDADE CÓSMICA ... em CORAÇãO a GRATUITO SERVIR ... com PURO AMOR IMPESSOAL ...


A ENERGIA ESSÊNIA - É ... UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas ... em Simplicidade COM a UNIDADE-DA-VIDA


Há um estágio na evolução humana que imediatamente precede a meta do esforço humano, este é a FORMAÇÃO da INTERNIDADE da ALMA-ESPÍRITO do SER (INTERNIDADE = INTERNO + ETERNO), e quando este estágio é ultrapassado o humano, como humano, já não tem mais nada a completar. Ele se tornou perfeito, sua carreira humana terminou. As grandes religiões dão a este Homem Perfeito muitos nomes(Mitra, Osíris, ..., Krishna, Buda, Cristo) - mas ele simboliza sempre o Humano tornado perfeito. Ele não pertence exclusivamente a uma única religião, a uma só nação, a uma única família humana; ele não é tolhido por laços com uma única fé; em qualquer parte ele é o mais nobre, o mais perfeito ideal. Todas as religiões o proclamam, todos os credos têm nele a sua justificação, ele é o ideal em cuja direção se esforça toda a fé, e toda religião cumpre eficazmente sua missão de acordo com a clareza com que ilumina e a exatidão com que ensina o caminho por onde ele pode ser alcançado. O nome de Cristo (Khristos - em grego, significa "O Ungido com FOGO") é na verdade, um estado de ser, mais do que o nome de uma pessoa.

A SABEDORIA, Conhecimento e Inteligência, só neste mundo- externo, são CONFINAMENTOS, criando Ignorantes de SI ... só O Espírito na 'UNIDADE-daVIDA' Saberá Caminhar na Atual SOLAR-Terra;

"Diz-se que, mesmo antes de um rio cair no oceano, ele treme de medo. Olha para trás, para toda a jornada: os cumes, as montanhas, o longo caminho sinuoso através das florestas, através dos povoados, e vê à sua frente um oceano tão vasto que entrar nele nada mais é do que desaparecer para sempre. Mas não há outra maneira. O rio não pode voltar. Ninguém pode voltar. Voltar é impossível na existência. Você pode apenas ir em frente. O rio precisa se arriscar e entrar no oceano. E somente quando ele entra no oceano é que o medo desaparece, porque apenas então o rio saberá que não se trata de desaparecer no oceano. Mas tornar-se oceano.

Por um lado é desaparecimento e por outro lado é renascimento.

Assim somos nós, só podemos ir em frente e arriscar. Avançar e tornar-se oceano, então... só nos resta a Coragem (que É ESPIRITUAL ...)!!"

"O humano criado está entre o começo e o fim.

O Humano Creador está entre o Fim e o Começo ...

Entre começo e fim, É o tempo.

Entre fim e o começo, a ETERNIDADE...

Um instante passou ...- um novo começo ... entre os dois não há tempo; a ETERNIDADE está entre os dois.

A porta para a eternidade ...É no fim (na passagem ...).

Cada instante, e o instante do instante, são portas.

Cada instante 'É' Sagrado; assim,

vocês vivem na Eternidade, e na VIDA, pois,

A VIDA ETERNA Une as duas".

“ ... o CREADOR é simples por abundância; nós CREATURAS, somos simples por deficiência – pois temos de evitar a multiplicidade, para que a força centrífuga da dispersão, não nos destrua a força centrípeta da coesão.” Huberto Rohden (Livro: de Alma para Alma p. 21)

"SER 'O' AMOR IMPESSOAL;
HUMANIZAR aos ANIMAIS, ALMANIZAR aos HUMANOS- chaves p o Trabalho com a ENERGIA na NOVA VIDA na TERRA"

------------ // ------------

A ENERGIA ESSÊNIA - neste AGORA, é aquela que vai MAGNETICAMENTE UNIficar as ALMAS Afins, pois, é (mais do que a civilização que viveu às margens do mar morto, e que Ascendeu a força CRÍSTICA) a UNA ENERGIA CÓSMICA que trás o portal (Monádico) a harmonizar as Almas-Consciências na sintonia de suas tarefas Evolutivas.


EIs a ENERGIA de SER que à TODOS é EXIGIDA e/ ou DOADA neste AGORA; É só nesta que ASCENDEMOS EVOLUTIVAMENTE; a disciplina do silêncio de nossos corpos é chave - VERDADEIRA ESCOLA da SABEDORIA-VIDA; e,


"a abundância Divina é em si um estado de absoluta simplicidade, pois só na ausência do supérfulo a essência pode revelar-se com pureza." Eis Um dos Grandes legados(e essa simplicidade)do Essenismo, os quais foram 'Mister Viventes' de tal Energia. E por isso foram EXÍMIOS CURADORES. CUra como Alinhamento de corpos as Correntes Regentes da VIda Univérsica.

"CURAR o PREDOMÍNIO da INFLUÊNCIA TERRENA, e, POLARIZAR-SE no NÍVEL das ALMAS, para daí DIAGNOSTICAR", eram seus legados, e esses são PRINCÍPIOS BÁSICOS para todos SERES que ALmejam ser CURADORES REAIS. FOra disso, restam as 'tantas alternativas e paliativos de saúde tridimensionais'.


Como Disse LEZAETA: "não precisamos de Alternativa de tratamento de saúde, e sim fazer o CAMINHO de SAÚDE/CURA (e aí, o FRUGALISMO/ FRUVIVO, é obrigatório na contraparte material-ali'nha'mentar).

SOBRE a CURA:

- A CURA consiste na recepção das Energias emanadas dos níveis superiores da Vida, também chamados de mundos sutis.(...) é conseqüência de ampliação de consciência.Quem está na etapa de exercer a medicina normal deveria estar atento ao aprimoramento do próprio caráter e à pureza de sua Vida; já quem é instrumento de CURA, no sentido espiritual, é capaz de transmitir o poder transcendental da Energia de Cura. Esse poder expressa-se como “radiação”. O Verdadeiro curador espiritual é alguém que está em contato com níveis superiores da consciência. Produz ao redor de si um campo magnético que inclui todos e tudo, indistintamente. E cada qual recebe segundo a própria receptividade às realidades sutis.A Energia usada pelo curador vem de áreas do Universo livres de contaminações, psíquicas ou outras (...) chamadas de LUZ, embora nada tenha haver com a luz que se conhece na Terra.(...) Além disso, constelações ainda mais potentes e distantes enviam-nos suas energias; recebê-las e distribuí-las faz parte da tarefa de centros mais fortes, como Aurora, Erks e Miz Tli Tlan (Centros Planetários de Energia-Cósmica Intra-Terrenos).Todos os trabalhos de Cura Cósmica têm a ver com a transformação do conteúdo das células. Daí a necessidade de se levar uma Vida pura, para que essa transformação seja facilitada.Na vida do Curador, as células são constantemente bombardeadas por conjuntos atômicos neutros, sem carma, procedentes do mundo espiritual (...) Isso produz no curador uma radiação benéfica (...) o curador deve viver de forma que seus veículos possam ser permanentemente transformados e purificados ao extremo, para permitir que esses átomos transcendentais passem através de seu sistema.(...) A competição e a separatividade devem estar ausentes da ética de um curador autêntico. Além disso, ele já deve ter amadurecido a capacidade de não mais perseguir metas ilusórias. É a qualidade de sua Vida que indica seu ponto evolutivo.A compreensão do mundo Sutil é limitada pelas emanações da decomposição, cujo mau cheiro atrai os habitantes menos evoluídos de planos pouco elevados. Esse é um dos motivos de o uso de carne na alimentação impedir o refinamento dos corpos materiais. Nem mesmo nos legumes a putrefação é aceitável. Há pessoas que não percebem o quão maligna para a consciência é a ingestão de alimentos putrefatos.A doença é conseqüência das imperfeições engendradas no passado e presente. O aperfeiçoamento do Ser é a verdadeira profilaxia. A CURA através do AMOR é mais poderosa do que uma transfusão de sangue no plano físico.(...) O AMOR evita manifestar-se de modo exteriorizado, a menos que seja necessário. Age nos planos sutis sem deixar sinais visíveis.(...) para chegar a isso é importante que não desperdice energia com o supérfluo nem mesmo em pensamento.(...) Re-Unamos Energias. A imunidade é conseguida quando se tem aspiração pelo Fogo Espiritual. Se as Energias Sutis vibram, a vitalidade se intensifica. Batamos, pois, à porta certa.
***(o texto completo está postado em 5 de Outubro de 2009, como REFLEXÕES- SOBRE o SER CUR'AMOR )***

"Não criamos nada, apenas levantamos os véus, e revelamos(a LUZ já em NÓS)" - Jesus, no livro: O Caminho dos Essênios"

JESUS(JOSHUA BEN PANDIRA) encarnou naquele ciclo em 1º de MARÇO, de 7 A/C, foi a origem da ENERGIA de PEIXES - antes regente(e não a MENTIRA ARQUITETADA do 25/12, hoje, COMERCIAL ASSASSINATO(NATALINO) PLANETÁRIO) ; a mesma que ESCONDEU em TODAS BÍBLIAS OFICIAIS, a vida INICIÁTICA deste Ser, junto a IRMANDADE ESSÊNIA, do seus 12 aos 30 anos); Ele, ACOLHEU a ENERGIA CRISTÍCA, a qual AGORA fortalece a INCORPORAÇÃO CRISTAL ao CORPO PLANETÁRIO, e a seus SERES CO-HABITANTES;

"NADA Externo nos prende(isso é ilusão dos ego-lutadores). Precisamos LIBERTAR é de NÓS MESMOS, de nosso EGO. A necessidade INTERNA das pessoas, é LUTAR CONSIGO MESMO(em OFERTA e HARMONIA de VIBRAÇÃO em SI; do Esvaziamento de Si, de seus rótulos e máscaras), e não com os outros."


"O Vazio é a chave "

"O fruto do silêncio é a oração
O fruto da oração é a fé
O fruto da fé é o amor
O fruto do amor é o serviço
O fruto do serviço é a paz."

Madre Teresa de CALCUTÁ


... e aqueles que se co-ligam, aos "ESPÍRITOS ESSÊNIOS", esses são ARAUTOS do PIONEIRISMO, da CONSTRUÇÃO/ Des-CONSTRUÇÃO de FORMAS EFÊMERAS TRIDIMENSIONAIS; eis a TÔNICA - eis o não Cristalizar(se), pois

"Um vício é produto de um hábito. Renuncia aos hábitos e não serás vulnerável a vícios." (Trigueirinho)

“HABITAR o ‘DESERTO’ ... antes de se dar a conhecer...”

“Tudo que fazemos é apenas uma gota no oceano, mas se não fizermos essa gota poderá se perder para sempre”
Madre Teresa de CALCUTÁ

"A Cruz não tá mais em pé- está deitada.
A tarefa não é mais a morte- é a VIDA.
E-Levem-se".

-------- // -------

Assim como a cada noite entro em contato com uma 'estrela' (não me importando ser ela a mesma que encontrei na noite anterior, dado que as estrelas tem 'CONSCIÊNCIA UNA') e percebo em meu relacionamento com ela perfeita continuidade energética, todos perceberão seus irmãos terrestres como parte de uma mesma unidade. Desaparecerão o apego e a possessividade, hoje tão presentes na família sanguínea, porque ao amarmos um ser veremos nele os demais, e, nos demais o irmão amado. Desse modo, o homem caminhará para a unidade sem perder o referencial do que realmente É, e o referencial de SI MESMO, de sua MÔNADA no plano cósmico”. (Trigueirinho - Novos Sinais de Contato)

“Tu não és o corpo, tu não és a mente, e tampouco o que sentes, não pertences a esta terra. Tua LUZ está além ... ; existe uma só vida, um único SER ...; o planeta que te acolhe, as estrelas e o firmamento, todos passarão, são apenas degraus de uma escalada infinita, VIDA MAIOR TE CHAMA.”(SOPRO do ESPÍRITO – CORAL de FIGUEIRA)


----------- // --------------------------

INDICAÇÕES de TRABALHOS-SERVIÇOS


os primeiros que indicamos, é em auxílio ao REino ANIMAL, já que AINDA Não acordamos que SOMOS os SEUS ANJOS e temos a responsabilidade Evolutiva para com esses IRMÃOS MENORES (os que mais precisam de nossas efetivas ajudas, AGORA, a fim de EFETIVO EQUILÌBRIO da ENERGIA no PLANETA)-, os sequentes contatos passados, fazem bela dedicação, mas, enfrentam GIGANTES dificuldades; assim, é um efetivo CHAMADO a toda colaboração(são em CUritiba, mas permitem co-laboração geral)

- http://www.becodaesperanca.org/ ; esse atende cerca de 300 animais, e também vive em dificuldades financeiras/ materiais em Curitiba;
e
- http://animaissemteto.blogspot.com/ - acolhe, trata e encaminha para doações; precisa de muiiito apoio:
Ajuda Financeira- Caixa Economica Federal
Agencia : 1001 Conta 9527-3 Operação 013 (poupança)

para MAIORES AUXILIOS aos ANIMAIS, para ADOÇÕES destes (lembre-se: NÃO SE VENDE a VIDA, NÃO SE VENDE SER NENHUM; portanto, NÃO COMPRE ANIMAIS):

Adote ou procure seu amiguinho num dos sites abaixo:

-http://garagemdadocao.blogspot.com ;
http://animaisresgatados.blogspot.com/
www.adotebicho.com.br
www.doacaodeanimais.com.br
www.amigoanimal.org.br
http://caopanheiroctba.blogspot.com/
http://www.animaiscarentes.blogspot.com/
http://gatinhos.cwb.zip.net/index.html
http://www.spacuritiba.org.br/
http://www.viralatacia.blogspot.com/
http://www.becodaesperanca.org/
www.animaissemteto.blogspot.com
www.olharanimal.net
www.seligabicho.blogspot.com


NA FORMAÇÃO de ESPAÇOS SANTUÁRIOS em SERVIÇO com a "TRINDADE dos REINOS"(ANIMAL-VGETAL-MINERAL INTERdependentemente com os Divinos DEVAS)
colaborar na CAMPANHA de DOAÇÃO para adquirir ÁREAS NATURAIS a tais santuários:

Doação - BAnco do Brasil na conta poupança 49178-0
Ag 012-4 em 3 Corações - MG nome Gilson S. Tessaro

Sobre terapias holisticas, alimentos sutis/ naturais

http://pranartes.wordpress.com/

Sobre FORNOs SOLARes
http://fornosolar.wordpress.com

http://www.moradanatural.com/ ;
http://agroflorestas.ning.com/ ;


http://www.artistasdecampolargo.com/ ; ver Alma Tessaro

www.ouvirativo.com.br

http://lunasbioabsorventes.blogspot.com/ * lembrando a todas Hermanas MUJERES que é válido o 'abioabsorvente', mas, este ciclo planetário termina AGORA, e na NOVA TERRA SAGRADA que seguirá neste planeta, MUJERES NÃO MENSTRUARÃO MAIS, nem terão 9 meses de gestação intra-uterina...entre outras; * (aqui no blogger, há um texto sobre a NOVA ENERGIA do FEMININO - e o SANGUE VERDE, no texto das "SAGRADAS e COMESTÍVEIS PRAGAS-DANINHAS);

www.krishnamurti.org.br

-produtos cosméticos do nosso uso diário, elaborados artesanalmente; em Sampa, com a Eliane;11- 2203-4785, 2924-0620 ou mail: elianegasques@hotmail.com

e, GAIA - Brinquedos Educativos em MADEIRA, ver orkut de Claudio Araujo Werner-Huber

* http://www.myspace.com/joaomendesdiminas ; aqi pode se ouvir o bom trabalho músico-regional, do irmão João di minas do RIO

* o FILME(dvd) " O SOM DO CORAÇÃO", aproxima bem ao entendimento de nosso "SOM PRIMORDIAL que NOS ANCORA no ESPÍRITO de nosso SER CÓSMICO"


Que todas as dicas aqui, VIVAM na GRAÇA... DE GRAÇA...